Para começar... de novo...

Tem dias que você acorda mais feliz ou mais triste e tem dias que você decide ignorar tudo isso e enfrentar a vida, mas hoje eu simplesmente acordei com vontade de ter um namorada. Não... eu não escrevi errado, eu realmente acordei com vontade de ter umA namoradaA. Não sei exatamente o porque disso, mas eu acordei assim. Bom vocês não me conhecem e talvez nunca cheguem a me conhecer, mas eu precisava de um espaço para falar um pouco e decidi fazer um blog para isso. E o que vocês tem a ver com isso? Nada... é verdade ninguém tem nada a ver com isso, mas eu tô aqui confusa... perdida e precisava colocar isso para fora, mesmo que ninguém leia, que ninguém queira saber e que ninguém se importe. Eu sou palista e tenho mais idade do que apresento mentalmente, a exatos dois anos cai na real, do que todo mundo já sabia, que eu gosto também de meninas... e minha vida virou-se de ponta cabeça. Não que eu tenha deixado os boys de lado, mas tenho andando numa vibe mulher, entende? Me considero bixessual não assumida, porque eu não saio por aí gritando ao mundo e se alguém me pergunta eu geralmente digo: não... sou hetero. Tenho umas duas ou três amigas que sabem sobre isso... na verdade um pouco mais, porque contei para pessoas que eu confio demais... outros nem tanto e alguns por quem me apaixonei. Minha vida é uma chatisse, mas talvez eu fale muito dela por aqui, afinal o blog é meu e a vontade de desabafar também, então não leia se não quiser. Acho que para um primeiro post eu já dei bastante informação, prometo que vou começar do comecinho no próximo post e assim tentar ser menos... erm... enrrolada. Enfim... hoje eu acordei com vontade de ter uma namorada, talvez seja a semana romântica do dia dos namorados ou só porque todo mundo que eu conheço tem alguém, o fato é que hoje eu acordei com vontades de mimis, café da manhã na cama, flores de um jardim roubado, uma pele macia nas minhas mãos, sussurros no ouvido, dormir de conchinha debaixo do cobertor... e todas essas palhaçadinhas que acontecem entre namorados... só que eu queria com uma garota. Talvez isso passe... talvez não... talvez eu tenha que seguir em frente com algumas coisas, talvez eu só tenha ignorar... ignorar como faço sempre... só sei que pelo menos por hoje, eu queria ter o prazer de dizer: eu tenho alguém pra chamar de meu...de minha no caso!!!!

1 comentários:

selwyn disse...

" há exatos dois anos cai na real, do que todo mundo já sabia, que eu gosto também de meninas... e minha vida virou-se de ponta cabeça." - CAIU NA REAL XINGANDO A AMIGA, VAMOS DEIXAR BEM CLARO kkkkkkkkkk, brincadeira....mas não tanta brincadeira assim! u.u De fato ter alguém é muito bom, mas tenho certeza que você, "Ogrinha", vai encontrar um dia alguém sim...e será muito feliz! E será sim uma namoradA...porque as mulheres são demais em tudo! <3 hahaha nada contra meninos, BUT...hahah...ok, brincadeira s aparte, chega de comentar!

Postar um comentário